quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Entre um Café e Reflexões: A Mulher maravilha e o vazio interior - Juliana Debent

 


Na última sexta-feira de novembro, vivenciei algo transformador enquanto liderava uma oficina para 30 mulheres, muitas delas desconhecidas. Esta experiência se destacou das anteriores porque, pela primeira vez, eu não estava buscando agradar ninguém. Antes, ansiava por reconhecimento e aplausos para preencher um vazio interior profundo, impulsionada por uma constante sensação de dívida e falta de gratidão.


Meus pensamentos giravam em torno da ideia de que meus pais "me deviam" algo, que eles poderiam ter sido diferentes, mais atentos. Essa narrativa criou um abismo emocional em mim. Após seis meses em um estado de perda - amizades, clientes, sucesso, admiração - e uma depressão, percebi que minha motivação para trabalhar não era financeira, mas uma busca desesperada por admiração e reconhecimento.

Leia na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário