segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Meu mundinho....



" Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão"

3 comentários:

  1. Oi Alice!
    Essa sua postagem me trouxe Rubem Alves: “Cheguei onde estou por caminhos que não planejei. É um lugar feliz com o qual nunca sonhei.”
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar NECRÓTICO no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu lindo comentário, agradeço sua visita e sempre q puder visite-o, farei o mesmo com o seu, espero que tenha gostado do meu Cantinho, tenha tb uma linda e iluminada semana...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Alice, viver não é sonhar, mas sonhar é pra vida. Obrigado pelo carinho de sua atenção e comentário maravilhoso em meu blog!

    ResponderExcluir