sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Saúde Pública temos que mudar essa cara



"Médicos não cumprem horário de trabalho na rede pública de saúde do Rio
Os médicos da rede pública de saúde do Rio não estão cumprindo o horário de trabalho. Muitas vezes, pacientes esperam horas na fila por ninguém. O profissional falta sem dar justificativa."
Bom diaaaaaa......dia chuvoso, a vida indo bem graças ao meu Deus.....e a saude cada vez uma merdaaaaaaaaaa.....e ai Sr Secretaio da saude Sergio Côrtes e o Sr ministro da saude onde é que está a saude da população brasileira....eu digo onde está no lixão é lá onde se encontra a saude da nossa população.....esou cada vez indignada com essa situação pois nao aguento mais ver essa situação e nenhuma autoridade não faz nada para que esses profissioais sejam punidos....ora veja, fazem o concurso publico, passam, antes de td fazem o raio do juramento no dia da formatura e ai pra q e pra quem??? sabe pra que só para ganhar dindin e nao atender a populaçao que necessita de mais do atendimento e dá boa vontade desses julgo médicos para o atendimento......a missão da súade é:“Promover a saúde da população mediante a integração e a construção de parcerias com os órgãos federais, as unidades da Federação, os municípios, a iniciativa privada e a sociedade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e para o exercício da cidadania.....e digo mais.... e a função da saude : É função do ministério dispor de condições para a proteção e recuperação da saúde da população, reduzindo as enfermidades, controlando as doenças endêmicas e parasitárias e melhorando a vigilância à saúde, dando, assim, mais qualidade de vida ao brasileiro.
Pra que disso td se não é cumprido.....eu me pergunto!!!!! é só um desbafo pois tenho boca, penso e tenho mtas opiniões e críticas.
By Glauce Loures 02/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário