domingo, 17 de maio de 2015

#Reflexão

"Eu estou confusa demais pra lidar com os meus sentimentos. Momentos na minha mente, vem e vão, mas meu coração não reage mais da mesma maneira que antes...e eu cutuco ate doer mas nada acontece, pra piorar a minha situação aparece mais alguém pra confundir minha cabeça mas não meu coração pois este, já não se manifesta fica aqui quietinho e pitaco não dá mais e muito menos opinião, a cabeça pergunta:
- O que foi?
E o coração responde:
- Não é da sua conta!
Tudo se torna mais simples, resolvido racionalmente e sem emoção não há envolvimento, não há sentimento, não há choros, há duvidas e resolução.

Pelo menos estou protegendo meu coração bichinho está ferido, esta dando espaço pra razão. Viver sim, sofrer não! Arquiva como experiência"

Por Rayssa Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário