domingo, 22 de setembro de 2013

Deus


Estou dividindo essa oração que recebi por e-mail, minha família está fazendo uma corrente de oração pela saúde de uma tia muito querida, essa oração nos unirá na fé.

 "Quando Deus tira algo de seu alcance. Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
 
 Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."
 
  Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus... Amém.
 
 Esta oração é muito poderosa. Passe essa oração para o máximo de amigos não apenas para algumas pessoas, mas para todos. Todo mundo precisa de uma benção e agora nesse momento uma bênção está vindo para você na forma de um novo emprego, uma casa, o casamento, saúde ou financeiramente.
 
Não faça perguntas, envie a mensagem. Observe o que Ele faz.   
 
CREIO QUE É A FORÇA DO PENSAMENTO POSITIVO, DA FÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário