quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nada é definitivo...


Não tenho compromisso algum com o erro.
Posso voltar atrás em qualquer momento.
Escolhas podem ser refeitas... Nada é definitivo...
Verdade, certezas e pontos de vistas não são absolutos.
O fato de estar com alguém também não é definitivo.
O que devo sempre levar em consideração é a minha felicidade.
Pois ela está intimamente ligada a quem estiver comigo.
Não trata-se apenas de egoísmo. E sim de alternativas.
Alternativa para mim e para quem está comigo.
Não posso amordaçar meus sentimentos e tão pouco os dela.
Decisão difícil, triste...
Vivi isso de fato, sei que muitas pessoas vivem isso agora e não têm coragem de dar um passo em direção à felicidade.
Não é apologia a separação, longe disso.
Quem ama, se respeita e são felizes, ótimo! Aproveitem, amem e curtam-se.
Mas quando não há mais alegria no reencontro... O melhor é cada um se redescobrir.
Antes do desrespeito, da traição, das mágoas... A melhor lembrança é a do carinho.

Viva seus sentimentos mais puros e verdadeiros, mas com alegria e amor.


By Alexandre Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário