terça-feira, 29 de novembro de 2011

45 anos - 2ª metade da minha vida



Pensei procurar um cirurgião plástico
Dar um jeitinho na barriga
E nas rugas aparentes...
Melhorar o sorriso e clarear os dentes

Pensei procurar um analista
Pra questionar minha existencia
Me fazer entender os “porquês”e
Procurar resposta na ciencia

Pensei procurar um advogado
Pra tratar do meu testamento
Não deixar para que os outros
Se preocupem com esses documentos

Pensei em procurar um famoso cabelereiro
Dar uma novo look no visual
Um estilista competente
Novo estilo, mais casual

Mas nada disso eu fiz
Nada disso agora vou fazer
Sou muito mais que isso
Sou toda a essência de um ser

Esqueci o cirurgião,
O analista nem procurei
Mudei sim os cabelos:
Eu mesma me decorei

Na segunda metade da minha vida
Muitas coisas vou fazer
Sei bem o que quero
“ Quero intensamente  viver”


( Desconheço o Autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário