domingo, 20 de março de 2011

Aos meus filhos…



Filhos….
Hoje o dia nasceu mais alegre e iluminado,
Todos os pássaros saudando o dia com suas canções.
As flores se abrirão mais cedo e mais coloridas,
O sol dissipou o orvalho e aqueceu a manhã com seus raios.
O céu de um azul suave, tudo parece mais bonito,
Pois hoje é um dia muito especial..
As palavras ficam ínfimas, por que já foram muito usadas,
Mas preciso dizê-las, sejam felizes, continuem buscando seus caminhos,
com alegria e entusiasmo, com amor e esperança, continue sendo
essas pessoas maravilhosas e hábeis em lidar com tudo e todos.
Lembro-me dos primeiros movimentos em meu ventre de vocês,
das  carinhas inchadas vermelhinhas, mas só para mim as coisinhas
mais belas e preciosas que alguém poderia ter, Deus confiou em mim,
colocando vocês nos meus braços, e desejo de todo coração que Ele esteja alegre pelo que pude fazer, tudo que fiz foi por que ele me deu forças e coragem para lutar e tentar transformá-la em uma pessoa integra e batalhadora.
Só tenho que agradecer porque vocês continuam sendo os presentes mais importantes e preciosos que já ganhei, o mas, o presente continua sendo meu, “ AMO VOCÊS” com todo meu coração.
Toda felicidade do mundo ainda é pouco perto do que  desejo a vocês.
Vocês são  especiais e nunca permita que alguém lhes diga ao contrário, porque vocês são vencedores, vocês foram escolhidos por Deus para estarem aqui.
Os amarei eternamente… Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário