sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Pessoas especiais



" O amor supera o sofrimento.
  O amor alimenta o espírito. 
   O amor que se dá, não perde.
           Os olhos são lâmpadas do corpo.   
  Muitas vezes as pessoas esquecem, a bondade é de graça. "

Por Lécio, Rj- Brasil 04/12/2015.

Uma figurinha simpática de 82 anos hoje cruzou meu caminho numa sexta-feira nublada, conheci uma pessoa muito especial no bairro da tijuca aqui no rio, ele com um lindo olhar azul, olhou pra mim e me falou: Posso lhe falar um pensamento, eu muito educada falei que poderia, respirei fundo e pensei o que será que vem por ai, pois bem, ele não só falou como num pedaço de papel improvisado ele escreveu e autografou. Achei lindo o gesto dele, e lhe disse que iria publicar no meu Blog, me autorizou mesmo não tendo acesso a Internet e disse que poderia desde que tivesse uma foto dele.
 Sr. José Lécio, que Deus lhe dê muita saúde e inspiração para novos pensamentos e reflexões. 
Obrigada senhor por enviar seu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário