quarta-feira, 28 de maio de 2014



O memorando de Deus...

Pois eu te dei mais um poder, poder tão grande que nem mesmo meus anjos o possuíam...Eu te dei poder de escolher. Com este Dom, coloquei-te acima até mesmo dos meus anjos... Pois os anjos não tem a liberdade de escolher o pecado. Dei-te o controle completo sobre o teu destino. Eu te disse para determinares, por ti próprio, tua própria natureza, de acordo com tua própria vontade livre. Nem divino, nem terreno em natureza, estavas livre para modelar-te na forma que preferisses. Tinhas o poder de escolher a degeneração para formas mais baixas de vida, mas também tinhas o poder, pelo juízo de tua alma, de renascer nas formas mais elevadas, que são divinas. Nunca retirei o teu grande poder, o poder de escolher. O que fizeste com esta força tremenda? Olha para ti mesmo. Pensa nas escolhas que fizeste em tua vida e lembra, agora, aqueles momentos amargos em que cairias de joelho se, ao menos, tivesse a oportunidade de voltar a escolher. O que passou, passou... E agora, tu conheces mais uma grande lei da felicidade e êxito...
Usa com sabedoria o poder da tua escolha.

Desconheço o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário