quarta-feira, 30 de abril de 2014


"Submeto-me ao tempo que rege tudo...
Tempo bom que vivi momentos inesquecíveis...

Tempo me de mais tempo para ser feliz...
Tempo que me trouxe a tempestade, que aumentou a saudade em mim...
Tempo...
Tempo que nunca vi passar tão rapidamente sem você...
Tempo! Eu clamo por ti... Me de tempo de buscar meu amor!
Tempo que comandam os meus passos e o tempo que tenho para recorrer aquele dia...
Tempo por favor, me dê tempo pra me realizar e vencer!
Tempo para o tempo para aquele beijo ser eterno único, incrível!
Tempo para o sol naquele dia de verão que caminhamos juntos...
...Tempo passa rápido e cuida das feridas, cicatrizando-as o mais rapidamente possível...
Tempo me de tempo para o último adeus, me de mais tempo para a declaração que calei.
... Tempo, tempo, tempo... Dai-me tempo de me encontrar...
Tempo me ajude, por favor, meu amor não quero perder!
...tempo, tempo me dê tempo de esquecer... E me curar. Amor se foi o tempo levou...
Tempo me dê somente o tempo certo para ser feliz e amar o meu amor...
Tempo de vez enquanto me de um tempo para q eu possa ser somente eu!
Dê-me tempo de plantar e tempo de colher tudo que eu semeei tempo me dê somente o tempo necessário para viver..."


Desconheço o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário