sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Definição de felicidade

 
"Felicidade são as horas que passam devagar só pra te acompanhar, são os sentimentos que se tornaram mais sólidos pra te encantar, são os sorrisos, as gargalhadas que nascem desenfreadamente no seu rosto sem motivo específico te lembrando como é bom exercitar os músculos da face. Felicidade é sua forma de dizer ao mundo: “EU TÔ BEM , TÔ TRANQUILO, TÔ VIVENDO, NÃO ME INCOMODEM!”
Felicidade não é vendida, comprada, trocada é exclusividade dos sensitivos, dos que se opõem a viver mediocremente, dos cassadores de sorrisos, dos garimpeiros de momentos memoráveis. Felicidade não é se encher de expectativas, morar nas utopias, embriagar-se de ilusões capazes de fazer rachaduras na alma. Definitivamente entenda que felicidade não é ter é ser, portanto, não busque ter a felicidade seja feliz.
Busque sua felicidade onde quer que ela esteja em outra cidade, outro país, em baixo da cama, em cima da mesa, no jardim, no entardecer, além do horizonte, dentro de outros olhos, nas ruas da cidade, enfim. Ria pro mundo e peça para vida doses extras de dias felizes e uma overdose de sentimentos inéditos para acompanhar. Leve na bagagem música, sonhos, sensações, palavras, diversão, afinal, ser feliz é como nos filmes sempre chega a hora em que os conflitos acabam, então esteja preparado quando ouvir da vida: -luz, câmera, ação! Ponha sua melhor roupa e saia por aí deixando seu rosto musicar sorrisos."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário