sexta-feira, 7 de junho de 2013


Hoje começo assim:

 É Sr. Prefeito Eduardo Paes 13 Mil pessoas numa casa de Show Barra Music isso pode!?
Parando trânsito por causa do Show de uma Funkeira Anita isso pode!?
 Mais de 4 horas para chegar em casa saindo da Barra ontem isso pode?!
Bem quanto o senhor estava na sua casa confortavelmente muitos trabalhadores e estudantes saiam de seus respectivos trabalhos Universidades da Barra aos seus destinos e se depararam com esse Show dando um nó na barra da tijuca e chegando em casa muitos 2h da manhã isso pode?!
 Será que não basta a tragédia de Santa Maria vamos deixar q isso aconteça também!?
 Cadê a fiscalização Sr. Prefeito?!
Cadê o  choque de ordem nesta casa noturna que só essa semana parou as avenidas da Barra impedindo o ir e o vir de seus contribuintes e eleitores. Precisamos de diversão, claro que o povo precisa!!!! Mas que não atrapalhe a vida de terceiros.
Sabe o que falta Senhor Prefeito!?
 Pulso da mesma forma que o senhor faz com suas Blitz, e seu choque de ordem e Guarda Municipal que pelo visto só serve para nos multar e olha que já não é a primeira vez que vejo no bairro que moro sua guarda que nem sai do carro para advertir o condutor de  veículos que irá multa-lo, eles passam dentro do carro da guarda municipal com suas pranchetas multando.
 É Prefeito a coisa está feia. Tudo bem a cidade virou um canteiro de obras afinal a Copa e as Olimpíadas está na porta do Gol e para melhorar meu dia até a Igreja que frequento Igreja São José (na Vila Militar) o Sr. que derrubar pra passar a sua Transolímpica.
 Isso Sr. Prefeito se não houver justiça dos homens porque da justiça de Deus essa não falha, hoje acordei assim com sede de justiça, afinal estou numa democracia ou até ela foi dormir e deixou o seu povo a mercê dos lobos?! Bom dia a todos#

Nenhum comentário:

Postar um comentário