quarta-feira, 20 de março de 2013

Emílio Santiago 1946-2013

Agora sim entendo porque o Rio de janeiro amanheceu cinzento, muitos amanheceram com nostalgia nos olhos e não sabiam porque, agora está explicado uma estrela foi se juntar  a sua constelação junto ao pai maior descanse em Paz e brilhe no u ele é o palco das grandes estrelas.
Emílio Santiago sentiremos sua falta e da sua linda voz que embalou gerações. ...

Tantas palavras
Meias palavras
Nosso apartamento
Um pedaço de Saigon
Me disse adeus
No espelho com batom


Vai minha estrela
Iluminando
Toda esta cidade
Como um céu
De luz neon


Seu brilho silencia
Todo som
Às vezes
Você anda por aí
Brinca de se entregar
Sonha pra não dormir


E quase sempre
Eu penso em te deixar
E é só você chegar
Pr'eu esquecer de mim


Anoiteceu!
Olho pro céu
E vejo como é bom
Ver as estrelas
Na escuridão
Espero você voltar
Pra Saigon


Às vezes
Você anda por aí
Brinca de se entregar
Sonha pra não dormir


E quase sempre
Eu penso em te deixar
E é só você chegar
Pra eu esquecer de mim


Anoiteceu!
Olho pro céu
E vejo como é bom
Ver as estrelas
Na escuridão
Espero você voltar
Pra Saigon 


Música Saigon

Emílio Santiago 1946-2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário