quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Se eu soubesse que viria…


 Se eu soubesse que viria, teria mudado o arranjo de flores. Novas flores estariam enfeitando a sala. Eu tiraria os copos sujos a poeira dos móveis. Se eu soubesse,arrumaria a cama, ainda desarrumada.  Eu: uma bagunça só. Cabelo desgrenhado, roupa amassada Se eu soubesse, mas você não avisa. Abriu o portão,  quinze passos  me pega assim de qualquer jeito.Se eu soubesse, teria me preparado psicologicamente, emocionalmente. Mas você nunca avisa, sempre chega sem bater na porta, trazendo sentimentos de volta, aquele tipo de sentimento que eu tento desde pequena deixar do lado de fora.
É vem cá me pega de jeito.Faz de mim um brinquedo,usa e me abuza.
De você eu nunca vou enjoar.Esse seu jeitinho tentador me faz enlouquecer .


Mas calma ,não esquenta,tudo o que eu quero não passa de um beijo..... 

(Desconheço a autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário