segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

 

Quem foi idiota que inventou que amizade entre homens e mulheres não pode existir ? Na boa, essa pessoa não entende nada sobre amizade, meu melhor amigo é homem, e não trocaria ele por ninguém ! Meu melhor amigo, é meu anjo, ele é perfeito, mesmo com todos os seus defeitos é perfeito. Sabe qual é a melhor parte de amigos homens ? eles não se importam com a sua altura, com o seu cabelo, se você é gorda ou magra, simplesmente não ligam para a aparecia, e tem mais eles não falam mal de você pelas costas, te xingam apenas na sua cara, e cai entre nós não é pouco, sempre tem aquelas brigas idiotas. Meu melhor amigo é bobão, é idiota, é retardado, é ignorante, é chato, se acha demais, mas o que importa é que é meu. Ele é meu  é meu amigo, ou melhor meu melhor amigo, meu anjo, para ser mais exato meu irmão.
Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas você ainda é melhor do que o resto do mundo” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário