sábado, 13 de outubro de 2012

O amor está presente em pequenos gestos....


O amor sempre está presente, nos pequenos gestos, no olhar, no sorriso, até mesmo em momentos por mais curto que sejam, e é de uma extensão tão divina que não temos como dimensionar. 
 
Vivenciamos várias formas de amar e a cada uma delas a sensação o sentimento que fica é de bem estar desde que seja saudável pra você e que não agrida a ninguém.

O bacana disso é que essa simples palavra que toma uma proporção enorme de acordo com o que se vivência, torna você um ser humano mais forte, mais confiante e mais feliz. 
Mais o segredo dessa transformação na vida de qualquer um de nós é que precisamos acima de qualquer coisa, amar a nós mesmos e colocar esse amor em prática no dia a dia, sem cobrar das pessoas o que elas ainda não tem para oferecer, mais de uma certa forma nosso papel nessa vida é exatamente diante das dificuldades mostrar que quando percebemos a vida com o lado positivo tudo começa a fluir, mesmo que no caos, ainda assim tem sempre o lado positivo e é assim que eu acredito no amor transformador, renovador ... 
Nada é fácil nessa vida, mais é um exercício diário. 
Ame a Deus, ame a si mesma, ame a vida, a natureza, ame seus filhos, sua família, seus amigos, suas desavenças, seus desafetos, e peneire crie uma proteção de forma que você se proteja quando se deparar com os que ainda não estão preparados para entender.
 Não que já tenhamos alcançado a perfeição, muito longe disso, mais que com certeza é um bom caminho a seguir não tenho dúvidas disso. Tenham dias cheios de amor em suas vidas e principalmente na sua essência .

 Beijos de Luz... Por Verônica Machado.