quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Feliz Aniversário!!!


Hoje um dia muito especial meus pais fazem aniversário e completam 77 anos(pai) e 70 anos(mãe) de vida.

E neste dia, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda felicidade que vocês merecem nesta vida.


Existem momentos em nossas vidas,que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.

Ao longo desses anos fui convivendo com duas
pessoas que me despertava diariamente para uma realidade,que me fazia acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das
palavras com de terminação, respeito e amor.

 

Quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em participar destaa alegria, sinta
meu mais puro e sincero amor e toda a gratidão que tenho pelas coisas
que fizeram durante esses anos por mim, espero estar sempre ao lado de vocês e poder
retribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim e a minha família.

Vocês são os melhores pais do mundo.


   Feliz aniversário!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário