terça-feira, 21 de agosto de 2012

Relato de um amor que ainda mal começou.




Minha vida.

não falo daquela vida de dias de integrais e calor latente.
falo da minha vida escolhida, aquela de pernas longas, sorriso fácil, carinho que transborda, sorriso que encanta, cheiro que me invade, calor que me faz dormir, que me faz acordar e não querer mais dormir.
você me dá saudade.
você fica aí e demora demais para vir para mim e sabe, menina, esse tal de 'aí' não tem ideia da sorte que tem.
olho para você, meu pensamento viaja, meu pensamento rodeia teu rosto, fico calada, fico sem ação...
meus pensamentos apenas dizem: tens o sorriso mais lindo que já vi, de todos os sorrisos, de todos os sorrisos, de todos os sorrisos que já vi nesse mundo'
a gente tem discussão, mas é nada, eu me entrego a nossa vida de felicidade e prometo ficar, se prometer me cuidar.
sinto sua falta e, não ache estranho se todos os segundos da minha vida forem dedicados ao teu acordar junto de mim, meu amor. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário