terça-feira, 31 de julho de 2012

Hoje mais do que qualquer outro dia,estou sentindo sua falta...

Hoje mais do que todos os outros dias,chorei e senti sua falta.
Parecia que meu coração ia sair do peito,e correr pra ter você.

Queria estar ao teu lado no momento que você esteja lendo essas palavras,pois sem você já não sou nada.

Todas as minhas palavras de nada valem se você não está aqui para escuta-las.

Meus carinhos sem você não existem,minha razão para ser feliz é você.

Minha mente não sabe pensar em outra coisa a não ser em teu sorriso,nos seus cabelos,no seu rosto.

Tudo que eu mais quero é sentir seu perfume se misturando ao meu corpo,me levando a loucura,me deixando bobo.


"Hoje mais do que todos os outros dias,estou sentindo sua falta,cada lágrima derramada,é uma lágrima de desespero por não estar contigo..."

 
Desconheço  autoria, mas achei profundo....bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário