sexta-feira, 20 de abril de 2012

Juras de Amor



" As vezes juramos amor eterno, em outros vivemos o descartável"

By Moraes junior









Por isso tomemos cuidado, pois estamos passando da fase de jurar o amor eterno, mesmo que seja as vezes, para viver somente o descartável e estou muito pensativa nesta questão, ando lendo cada coisa que assusta, amor pra mim tem que ser construido, tem que nascer de uma amizade, de afinidades e ir ao longo do tempo, dos dias, meses e anos será fortalecido, amadurecido e vivido.
 Prefiro disser que estou amando, que  estou no estado de graça,  que a sintonia é perfeita, o amor é feito de pequenos gestos, desde uma música que toque , a construção de uma Play list que só tem valor cada música pra quele casal, pois explica cada momento que viveram ou compartilharam juntos, são valores sentimentais que estão ali registrados.
 Amor  é se preocupar com o outro, é saber quando o outro não está bem, é reconhecer a alegria e a tristeza, é reconhecer na forma de escrever,  na forma de falar.
 É dividir é pensar em conjunto, porém nesse mundo moderno que todos se amam e ficam dizendo Eu te amo a toda hora e até sem hora, cada dia que passa fica mais visível como o amor ficou vulgar, é na rua, na escola, no trabalho só se ouve falar no Eu te amo.
Mas o que seria na verdade o amar!?  Será que alguém sabe o que é isso!?


Eu acredito ainda no amor, desde que ele seja maduro, desde que seja sincero, desde que deixe o outro livre para voar e se voar e voltar é porque é amor e se não voltar  esse amor na verdade nunca existiu.
 Desejo que todos possam amar e muito ainda pq eu sei que amarei muito, mas da forma certa, basta o outro tambem querer, bom fim de semana a todos!!!!

Beijuxxx ...Alice .

Nenhum comentário:

Postar um comentário