terça-feira, 17 de abril de 2012

Fix You Coldplay


Consertar Você Coldplay


Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso
 Quando você recebe o que quer, mas não o que precisa 
Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormirPreso em marcha -ré
E as lágrimas escorrem pelo seu rosto

 Quando você perde algo que não pode substituir 
Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça Poderia ser pior?
Luzes vão te guiar para casa E incendiar seus ossos E eu vou tentar consertar você
Bem lá em cima ou lá embaixo

 Quando você está apaixonado demais para desistir 
 Mas, se você nunca tentar, nunca saberá Exatamente qual é o seu valor
Luzes vão te guiar para casa E incendiar seus ossos E eu vou tentar consertar você
Lágrimas escorrem pelo seu rosto Quando você perde algo que não pode substituir Lágrimas escorrem pelo seu rosto E eu
Lágrimas escorrem pelo seu rosto Eu te prometo que aprenderei com meus erros Lágrimas escorrem pelo seu rosto E eu
Luzes vão te guiar para casa E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você


Nenhum comentário:

Postar um comentário