segunda-feira, 19 de março de 2012

Faço uma pequena prece - Diana King



No momento em que acordo, antes de colocar minha maquiagem 
Eu faço uma pequena prece para você

 Enquanto penteio meu cabelo agora
 E enquanto fico pensando qual vestido usar agora 
Eu faço uma pequena prece para você

Para sempre, para sempre você ficará em meu coração


 E eu te amarei para sempre e jamais 

Nós nunca iremos nos separar e eu irei amar você 

Juntos, para sempre, é assim que deve ser 

E viver sem você apenas significaria magoas para mim

Eu corro até o ônibus, querido

Enquanto ando nele eu penso em nós, querido
E faço uma pequena prece para você 

No trabalho eu apenas faço hora, e por toda hora do café 
Eu faço uma pequena prece para você

Meu querido, acredite em mim, para mim não há outra pessoa a não ser você 


Diga que me ama também

I Say A Little Prayer  - Diana King

Nenhum comentário:

Postar um comentário