quinta-feira, 29 de março de 2012

Crescer é...


Hoje acordei diferente me sentindo preenchida de amor de Deus, é tão bom quando conseguimos reverter o quadro das coisas, fazer que o amor o respeito ao próximo perdure, seja ele de que forma for bonito ou feio, quadrado ou redondo, alto ou baixo, preto ou branco, o importante pra mim se errei com meu próximo é consertar meu erro, se o outro terá ou não o dom de perdoar ai será Deus  que agirá e como ele agi, tudo que se coloca na mão dele é feita  a sua vontade e  confio nele de olhos fechados espero esperançosamente que boas coisas aconteçam porque um sentimento tão puro e verdadeiro tem que ser multiplicado e não congelado, agradeço hoje e todos os dias ao amanhecer pelo meu Deus ser tão maravilhoso.
Agradeço a todos que aqui passam pra ler, refletir e compartilhar  o que posto pelo primeiro ano de vida do Cantinho da Alice que deixou de ser só meu e agora é um pouquinho de cada um dos que aqui passam.
 Obrigada Senhor, por estar viva, poque esse Blog foi feito num momento que precisei para deixar aos meus filhos, amigos, familiares e as pessoas que tanto amo como sou o que sinto como vejo o amor, e agradeço a uma pessoa muito especial por fazer parte da minha vida.
E crescer no meu ponto de vista é...
Ser cada dia um pouco mais nós mesmos...
Se doar espontaneamente sem cobrar inconscientemente...
Aprender a ser feliz de dentro para fora...
Buscar no próximo um meio de nos prolongarmos...
Sentir a vida na natureza...
Entender a morte como natural da vida...
Conseguir a calma na hora do caos...
Ter sempre uma arma para lutar e uma razão para ir em frente...
Saber a hora exata de parar e buscar um algo novo...
Não se prender no passado, mas trabalhar em cima dele para o futuro...
Reconhecer nossos erros e valorizar nossas virtudes...
Conseguir a liberdade com equilíbrio para não sermos libertinos...
Exigir dos outros, apenas o que nós damos a eles...
Realizar sempre algo edificante...
Ser responsável por nossos atos e por suas conseqüências...
Entender que temos o espaço de uma vida inteira para crescer...
Nos amarmos para que possamos amar os outros como nós mesmos...
Assumir que nunca seremos grandes, mas que o importante é estar sempre em crescimento...

Beijos Carinhosos,  Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário