domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sonhe um pequeno sonho


"As estrelas estão brilhando em cima de você, as brisas da noite parecem sussurrar "eu te amo". Passáros cantando na arvore, "sonhe, sonhe um pouco comigo". Diga "boa noite" e me beije. Apenas me abraçe forte e me diga que você vai sentir minha falta enquanto eu estiver sozinho e tão bem quanto posso estar, sonhe, sonhe um pouco comigo. Estrelas desaperecendo, mas eu permaneço querida, seu beijo ainda está cravado, estou querendo fazer esse momento demorar até o sol nascer querida. Só dizendo isso: sonhos doces até os raios do sol te encontar, doces sonhos que vão deixar todas as preocupação atrás de você, mas em seu sonhos quaisquer que eles sejam, sonhe sonhe um pouco comigo. Estrelas desaperecendo, mas eu permaneço querida, seu beijo ainda está cravado, estou querendo fazer esse momento demorar até o sol nascer querida. Só dizendo isso: sonhos doces até os raios do sol te encontrar, doces sonhos que vão deixar todas as preocupação atras de você, mas em seu sonhos qualquer que eles sejam, sonhe sonhe um pouco comigo."  

By Michael Bublé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário