sábado, 21 de janeiro de 2012

Fazer o bem sem saber a quem......




Eu gosto deste princípio e acho que devemos sempre fazer o bem ao próximo, seja conhecido ou desconhecido. Ajudar alguém no momento em que este alguém está precisando. Desde sempre, encontrei no meu caminho pessoas boas que me ajudaram quando eu mais precisava e não foram poucas as vezes. Então, eu procuro retribuir este bem que recebo.

Pode ser dando uma carona, prestando um favor, sendo generosa, deixando alguém passar na minha frente na fila do mercado, etc .... As maneiras de ajudar são muitas, depende da hora, do lugar, eu procuro sempre estender a mão.

As pessoas  que me fizeram um bem  um dia eu procuro retribuir, sempre.

Sempre vale a pena .... fazer o bem .... sem saber a quem.  

 By Alice L.


Nenhum comentário:

Postar um comentário