terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Novamente é Natal!





Você me acolheu no seu colo
dias e noites de desencantos.
Curou todas as minhas feridas
e as lágrimas dos meus prantos...
Você caminhou ao meu lado,
carregou-me nos seus braços,
vibrou todos os meus desejos
e chorou os meus fracassos.

Você calou no meu grito,
gritou com o meu direito,
e engasgada na minha sede
encontrei-me no seu conceito.
Você me deu da sua água
quando sede de vida eu senti
e me mostrou o caminho
quando no atalho me perdi.
Embebi-me no seu silêncio
para minha voz poder ouvir.
Permitiu-me a tristeza
para que voltasse a sorrir.
Você tocou a minha música
quando eu precisei sonhar.
Você me acordou do sonho
para que eu aprendesse esperar.

Você me fez experimentar o fel,
amparou-me quando escorreguei
para que eu desse valor ao mel
e me arrependesse do que blasfemei.
Você ouviu os meus anseios
e os meus gemidos calou.
Cobriu de flores o meu caminho
e todos os meus passos guiou!

Agora é Natal!
Você renasce
e coloca a manjedoura
no meu coração!


Autora: Cleide Canton Garcia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário