quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ela

 
Ela
Pode ser o rosto que não esquecerei
Um traço de prazer ou de tristeza
Talvez seja o meu tesouro ou
O preço que tenho que pagar

Ela
Pode ser a música que o verão canta
Talvez o frescor que o outono traz
Talvez uma centena de coisas diferentes
No espaço de um dia

Ela
Pode ser a bela ou a fera
Talvez a fartura ou a fome,
Pode transformar cada dia em um
Céu ou inferno

Ela
Pode ser o espelho do meu sonho,
Um sorriso refletido na água,
Ela pode não ser o que ela parece ser
Dentro de sua concha

Ela
Que sempre parece tão feliz na multidão,
Com olhos que podem ser pessoais e tão orgulhosos,
Mas que não podem ser vistos
Quando choram

Ela
Pode ser o amor que não se deve esperar que dure
Pode vir a mim como sombras do passado,
Que me lembrarei até o dia de minha morte.

Ela
Deve ser a razão pela qual eu sobreviva
O motivo de eu estar vivo,
De quem eu cuidarei na alegria
e na tristeza

Eu acolherei seus risos e suas lágrimas
E os guardarei como minhas lembrancas
Por onde ela for, eu tenho que estar.
O sentido de minha vida é ela...


Desconheço o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário