domingo, 2 de outubro de 2011

Anjo da Guarda

Que lindo é nosso Deus! Sabendo quão grandes batalhas haveríamos de enfrentar nesta vida não só quis estar perto bem perto de nós, mas enviou-nos e envia-nos santos e poderosos auxílios no combate ao mal, ao perigo sobretudo contra o pecado. Deixou-nos os santos anjos da guarda e um verdadeiro exército formado por Anjos, Arcanjos,Querubins… que estão sempre dispostos a combater conosco e a nos proteger. “Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda, porque aos seus anjos Ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos.” (Sl 90,10-11) Você já falou com seu anjo hoje? Então rezemos Oração ao Anjo da Guarda: “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou, a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa, me ilumina. Amém.” Deixo aqui algumas imagens de Anjos da Guarda, de São Miguel Arcanjo e de São Rafael Arcanjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário