sábado, 6 de agosto de 2011

Nostalgia em flashback romantico



Hoje bateu uma tal de nostalgia... mas em flashback romantico...... irei  dividir um pouco  neste Cantinho, claro que toda nostalgia tem memória mas essa infelizmente não posso compartilhar, mas posso postar as músicas......as lembranças são iguais ao bons vinhos, quanto mais velho mais precioso se torna....dê pause no Cantinho Musical.....e faça parte das minhas lembraças...... que começa assim.........Sempre vai haver uma canção contando tudo de mim.....Sempre vai haver uma voz cantando tudo de nós......

Lágrimas e Chuva



NA RUA, NA CHUVA, NA FAZENDA



Corazon Partio

Epitafio 

À Noite Sonhei Contigo

 

Pensando em você

Tempo ao Tempo

EU TE AMO CALADO 

 Quem acredita sempre alcança 

"Final Feliz" ............É o que queremos.....beijinhos......Alice.

 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Chega de fingir
    Eu não tenho nada a esconder
    Agora é pra valer, haja o que houver
    Não to nem aí
    Eu não to aqui pro que dizem
    Eu quero é ser feliz, e viver pra ti
    Pode me abraçar sem medo
    Pode encostar tua mão na minha
    Meu Amor,
    Deixa o tempo se arrastar sem fim
    Meu amor,
    Não há mal nenhum gostar assim
    Oh, Meu bem,
    Acredite no final feliz...
    Meu amor...

    ResponderExcluir