quinta-feira, 14 de julho de 2011

Direção Certa



Um pequeno avanço na direção certa já é um progresso e qualquer um pode fazer um pequeno progresso, se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam se convertendo em grandes rios, continue andando não pare..
O que parecia ser fora de alcance essa manhã vai parecer mais próximo amanhã, a cada momento intenso e apaixonado  que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
Se você para completamente é muito mais difícil começar tudo de novo, então, continue sempre caminhando.
Porque eu continuarei o meu caminhar mesmo que devagar com a certeza que Deus estará olhando por mim, pois ele me conhece sabe meus desejos meus anseios e tudo será feito ao tempo dele na hora dele ......Bjuxxx....Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário