terça-feira, 14 de junho de 2011

Desabafo..........

 
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, ficariam caladas. ...... e o pior que elas vivem se surpreendendo comigo....fazer o quê se incomodo muita gente.....
Sou do time que cada um tome conta da sua vida!!!....  Aprendi, que devemos sempre aprender.
Compreender, ouvir e partilhar tudo que está à nossa volta e o que nos é ensinado, a vida é nossa melhor escola e os maiores e melhores professores somos nós mesmos.
Nossa experiência vem daquilo que queremos aprender e do que levamos conosco durante nossa caminhada.
 Acredito no amor e na amizade que completa....Depois de algum tempo aprendi a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Aprendi que amar não significa apoiar-se, que companhia nem sempre significa segurança, e começei a aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas.
Começei a aceitar minhas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
Aprendi a construir minha estrada no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão...
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar.....ia me esquecendo quando escrevo sobre amor, amizade, dor e entre tantas outras coisas não estou me direcionando a uma única pessoa e sim que toque a alma das pessoas.

Bjuxx....Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário