terça-feira, 29 de março de 2011

Um minuto de Silêncio



A seus familiares e ao povo brasileiro, meus sentimentos pois perdemos um grande homem.

Nas primeiras horas do dia de hoje os raios e  trovões rasgaram o céu de minha cidade e logo um lindo dia se abriu....Senti que ordens estavam sendo dadas no céu, uma tristeza pairava no ar, estava acompanhando sua luta,como todos os brasileiros, notícias de sua internação chegavam pelas redes de comunicação, pressenti  grande perca no ar, como ele mesmo sabia o momento pra se juntar a Deus estava próximo, tenho um grande apreço por esse grande homem,  foi um grande lutador, ate na sua hora final.
  Temos algumas coisas em comum,principalmente de sermos brasileiros ele mineiro de nascimento eu com um coração mineiro, ele sempre me conquistou com seu olhar seu sorriso, sempre passava segurança, tanto que em todos os seus momentos em defesa dos nossos interesses ele estava lá com sua opinião com sua dignidade.
Quando questionado se tinha medo da morte uma frase que jamais esquecerei e gostaria que todos principalmente os políticos deste país também não se esquecessem.
"NÃO TENHO MEDO DA MORTE, TENHO MEDO DA DESONRA, POIS UM HOMEM DESONRADO É UM HOMEM MORTO EM VIDA"

 Deus o convocou e como grande ser, ele de pronto o atendeu, pois o céu está precisando muito mais dele agora.
 Grandes missões ele lá terá, até porque o que nós sabemos e acreditamos, é que Deus é Brasileiro.
 José Alencar .......................................Descanse em Paz.

Alice Loures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário